As ruas e avenidas de Aracaju estão um verdadeiro caos. A qualidade do serviço “tapa buraco” executado pela EMURB não está muito boa (também tem empresa terceirizada). Referente ao recapeamento das obras realizadas pelas empresas que prestam serviços à DESO ou às empresas de telecomunicação está pior. Na verdade, juntando todos os serviços não dá um. Olhe para a qualidade asfáltica das obras realizadas nas décadas de 80 e 90!
É uma vergonha a qualidade do asfalto das vias públicas de Aracaju. O serviço está de péssima qualidade. Até o final do ano estarão cheias de buracos, desníveis e quinas. Quem é responsável pela qualidade do serviço? Todo serviço tem garantia! Qual é o tempo da garantia do serviço asfáltico em Aracaju? Um ano, dois, três, quatro,...?
Falta de respeito com o erário público e com os veículos da população! A paciência está chegando a um nível mais crítico!
Quando a suspensão ou os pneus dos veículos apresentam problemas a EMURB, SMTT e DETRAN são responsáveis pela manutenção? Eles pagam o serviço para o condutor/cliente do município? Quem sai no prejuízo é sempre o cidadão que paga IPVA, Licenciamento, Seguro Obrigatório e IPTU e outros encargos embutidos nos impostos. Mas cadê a qualidade dos serviços? Isto é, não no discurso, mas quando existem de verdade!
A Avenida Saneamento está um caos. Já abriram tanto o asfalto para implantação, recuperação e troca de tubulação que os moradores perderam a conta. As empresas de telecomunicações também já abriram diversas vezes, contribuindo para o caos do asfalto. A qualidade asfáltica em Aracaju está péssima. Atenção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário