quinta-feira, 31 de maio de 2012

O CIDADÃO SÓ TEM O DIREITO DE PAGAR IMPOSTOS MUNICIPAIS, MAS OS SERVIÇOS URBANOS?

O problema municipal mobilidade urbana persiste em Aracaju. Tão cedo a população não terá a maior parte das soluções, ano eleitoral, posteriormente ajuste de caixa, estudo e formalização dos projetos, processo licitatório, primeiro repasse, inícios das obras, paralisações (desistência da empresa que ganhou a licitação, falta de repasse da verba), conclusão da obra e ação de marketing político eleitoral no lançamento para a população.
Entretanto, a culpa é da Prefeitura em partes. Perante a Lei 13 de 03/06/66 diversos proprietários de imóveis vivem na ilegalidade. As calçadas na cidade de Aracaju estão obstruindo a passagem do cidadão, isto é, quando existem. A culpa da Prefeitura de Aracaju persiste na falta de fiscalização e autuação da EMURB.
Será que existe o básico da mobilidade urbana na cidade de Aracaju? O direito do cidadão é somente pagar impostos e receber em troca serviços públicos de péssimas qualidades?
Sociedade tá na hora de acorda! Se o seu vizinho não zela pela calçada pública, obstrui a passagem do idoso e coloca em risco a vida das crianças denuncie à imprensa, cobre da EMURB uma posição enérgica.
Da Redação.
Foto 1: Ciclovia no Bairro Coroa do Meio.
Foto 2: Av. Oceânica que ligao Bairro Coroa do Meio até a Atalaia. Calçada localiazada atrás do Sesc Atalaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário