domingo, 27 de maio de 2012

POBRE NASCEU PARA SOFRER NAS MÃOS DOS ADMINISTRADORES DO ERÁRIO PÚBLICO

Pobre é sofredor. Sabe o quanto custa cada hora trabalhada do seu honesto soldo familiar. Tá pensando que tem a vida fácil dos políticos sergipanos? Tem não! Fica a pergunta: quantos e quem são os políticos que utilizam o transporte público para se deslocarem até o local de trabalho?
Na Av. Saneamento, ao lado da concessionária de veículos, um ponto de ônibus fantasma. Fantasma? Sim, não existe abrigo e muito menos sinalização! Os motoristas de ônibus por muitas vezes ignoram o ponto de ônibus, passando em velocidade na pista de alta (esquerda). Cadê a fiscalização? Será que atendem as reclamações dos usuários?
O trabalhador que utiliza o transporte público se sente lesado e desrespeitado pela Secretaria Municipal de Transporte Público. Você ficaria de baixo do sol quente e  chuva esperando um ônibus conduzido por um profissional educado? Precisando logicamente que sim! Afinal, você não tem carro com ar-condicionado, gasolina, celular, conta telefônica e verba de gabinete como os políticos de Aracaju têm todos os meses!
Cadê a SMTT, o Setransp e o Prefeito de Aracaju? Estão na cidade mesmo?
Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário