Andando pelas ruas de Aracaju não é difícil observar orelhões públicos depredados. A culpa não é só da população, mas também da operadora responsável por não manter um cronograma de reparos e limpeza.
Muitos usuários reclamam do estado dos orelhões. Eles se irritam com aparelhos quebrados, engolindo cartões, poste rachado, fibra quebrada e aparelhos imundos. Muitos não funcionam, servem somente para serem usados como meio publicitário.
Você leitor lembra alguma campanha publicitária de cunho educativo, realizada pela empresa OI, com o objetivo de reeducar a população a zelar pelos aparelhos, utilizar de forma correta, evitar transtornos com os golpes de cartões engolidos pelo aparelho, etc.?
O Ministério Público de Sergipe tem a obrigação de tomar medidas enérgicas referentes à depredação dos aparelhos e a falta de manutenção preventiva. A população tem o direito ao uso. O cidadão se sente lesado pela falta de inoperância da empresa OI, tanto na capital com no interior.
Quem tiver fotos de orelhões depredados, ou reclamações referentes aos aparelhos, envie o e-mail, com foto, local e data. Publicaremos sua reclamação mediante a aceitação dos moderadores do blog Clickqueiro.
Da redação.
Muitos usuários reclamam do estado dos orelhões. Eles se irritam com aparelhos quebrados, engolindo cartões, poste rachado, fibra quebrada e aparelhos imundos. Muitos não funcionam, servem somente para serem usados como meio publicitário.
Você leitor lembra alguma campanha publicitária de cunho educativo, realizada pela empresa OI, com o objetivo de reeducar a população a zelar pelos aparelhos, utilizar de forma correta, evitar transtornos com os golpes de cartões engolidos pelo aparelho, etc.?
O Ministério Público de Sergipe tem a obrigação de tomar medidas enérgicas referentes à depredação dos aparelhos e a falta de manutenção preventiva. A população tem o direito ao uso. O cidadão se sente lesado pela falta de inoperância da empresa OI, tanto na capital com no interior.
Quem tiver fotos de orelhões depredados, ou reclamações referentes aos aparelhos, envie o e-mail, com foto, local e data. Publicaremos sua reclamação mediante a aceitação dos moderadores do blog Clickqueiro.
Da redação.
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