Eles não mantêm a direção defensiva como regra principal ao assumirem o volante. Não são todos, mas tem muito motorista irresponsável e barbeiro circulando nas ruas e avenidas.
Os representantes do trânsito aracajuano e sergipano também têm que assumir uma parcela da culpa. A falta de sinalização nas ruas periféricas faz parte do cotidiano e contribui para o aumento da violência no trânsito. Se não tem sinalização quem tem a preferência?
Como todos os representantes públicos estão preocupados com a eleição municipal 2012 na cidade de Aracaju, observamos continuamente e calmamente acidente cada vez mais grave matando pessoas de todas as idades.
Atenção sociedade. Tá na hora de cobrar mais ações efetivas das autoridades públicas de Aracaju. Você também pode zelar pela vida do seu vizinho, basta cobrar e ser mais participativo com os veículos de comunicação.
Observe a primeira foto. O condutor pode ter sido fechado por outro veiculo ou perdido o controle da direção na descida do elevado Saneameto, sentindo bairro 13 de Julho. Primeiro bateu na mutera de proteção, mudou a rota e desceu com as rodas brecadas. A segunda foto apresenta as partes do veículo deixadas no chão ao lado do Colégio Estadual Governador João Alves Filho.
Da redação.
Outro ponto é a questão da falta de ações de marketing para reeducar os condutores continuamente ao longo prazo. Não se trata de uma ação isolada, são várias ações intercaladas e com um objetivo geral muito bem definido: A redução da violência no trânsito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário